Sobre Plataforma Venda Direta

Quem somos

A Plataforma Venda Direta existe para tornar a relação comercial mais justa,  surgimos da necessidade de seu fundador em encontrar uma plataforma de Vendas e Estratégias b2b/Venda Direta que torne a experiência da inovação simples, proporcionando melhores condições de competitividade as empresas.

“A PVD existe para tornar Disruptiva a relação comercial de Plataformas para Vendas e estratégias B2B”

Propósito da Empresa

O alto custo no desenvolvimento de software ou locação (mensalidade) aliado a evolução da tecnologia e o comportamento do consumidor tem nocauteado os pequenos empreendedores neste País. Entendemos que este problema gera desequilíbrio no mercado buscamos através do nosso propósito.

“Democratizar tecnologia de ponta para uma relação comercial mais justa. Ser uma ponte para uma nova era.”

Qual problema resolvemos?

O Avanço da tecnologia trouxe benefícios na performance das empresas e tem mudado o comportamento do consumidor em geral, mas o alto custo para obter essas ferramentas têm dificultado a sua expansão, tornando um processo árduo e caro causando a perda de faturamento e mercado, como consequência pouca inovação.

“A dificuldade no acesso a ferramentas tem freado a expansão das empresas, trazendo desemprego e menos competitividade ao mercado.”

Como resolvemos

Democratizamos o acesso a uma plataforma flexível e simples que se conecte com o novo consumidor sem perder a essência de ser humano propondo tecnologias e meios para inovações e melhorias aumentando a competitividade e entregando melhores resultados. A flexibilidade da Plataforma permite que as Indústrias, Fabricantes, Atacadistas que tenham revendedores, representantes, afiliados possam inovar e melhorar sua performance.

“Desenvolvemos uma plataforma de baixo custo, intuitiva ao usuário preparada para as mudanças de mercado, proporcionando melhor experiencia e competitividade as empresas.”

Conheça mais sobre as funcionalidades que nossa Empresa Plataforma Venda Direta Oferece